Dica para acessar os contatos do Gmail

O gerenciador de contatos do Gmail é uma poderosa ferramenta que pode lhe auxiliar no gerenciamento de seus contatos. Diferente dos contatos nas redes sociais, as informações inseridas nos contatos do Gmail não desaparecem caso o usuário saia da rede social e você ainda pode adicionar comentários pessoais.

Como acessar os contatos do Gmail

O gerenciador de contatos do Gmail, ou lista de contatos como alguns preferem, pode ser acessada através do botão de seleção exibido na parte esquerda superior do Gmail.

Contatos do Gmail

Como acessar rapidamente

Alguns usuários preferem trabalhar com os Contatos do Gmail em outra janela, aumentando a versatilidade e rapidez. Para tanto, basta entrar diretamente no gerenciador de contatos do Gmail através de seu endereço, o link https://mail.google.com/mail/u/0/#contacts.

Gerenciador de contatos do Gmail

Você Sabia?

Outros Contatos do Gmail Os Outros contatos do Gmail incluem todos os contatos que ainda não foram movidos para “Meus contatos” ou para outro grupo de contatos.

Nesse grupo você vai encontrar basicamente todos os contatos com os quais já enviou mensagens.

Isso significa que se precisar encontrar o e-mail de alguém que não seja tão chegado, esse é o local para começar a procurar :)

 

Adicione aos favoritos

Adicionar o Gerenciador de Contatos do Gmail aos seus favoritos é uma excelente idéia para acessar sua lista de contatos rapidamente e em novas janelas. Digite o endereço do gerenciador de contatos do Gmail na barra de endereço do seu navegador Google Chrome e depois de entrar na lista de contatos, clique e arraste ou clique na estrela da barra de endereços para adicionar o endereço aos favoritos; saiba mais em  como adicionar favoritos no Google Chrome.

Adicione o Gerenciador de Contatos do Gmail aos seus favoritos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>